NetflixXRevelem-se

Hello pessoal, como estou vendo que o blog tá caindo vou tentar atualiza-lo diariamente, depois explico a situação do post sobre Cardfight! Vanguard, e agora o papo do post ;P
Montagemzinha minha pra demonstrar meu amor pela Netflix <3, bjs na bunda sua totoza

Bem pessoalzinho, hoje eu vim falar do serviço lindo e gostoso da Netflix

eu coloquei animes pra ilustrar mas a Netflix me ajuda em tudo <3, O serviço Netflix proporciona diversão por um preço que eu considero uma maravilha pra tudo que ela tem, Não me lembro bem se é 13,99 ou 16,99 , acho q é 16, mas no tempo que eu assinei era 13,99, parece que aumento, enfim! a Netflix lhe dá séries fresquinhas e totozas Desatualizadissímas </3, no meu caso a Netflix me levou de a primeira temporada de Doctor Who até a 7!, assisti 9 horas de Doctor Who em um dia e os outros episódios eu assisti depois mas não importa, mas isso 
NO GRANDIOSO SERVIÇO PELA TELEVISÂO
isso eu chamo de mágica da TV, na minha opnião a Netflix proporciona um desempenho 10 vezes melhor na TV que no computador, e 30 vezes do computador para o tablet, e 5 vezes do tablet para o celular, imagine a TV comparada ao celular! A tv tem sua mágica, que faz n travar por nem 1 segundo os filmes/seriados e etc a não ser q sua internet seja bem caca e tcharam! na tv os filmes ficam HD facilmente, TV's são muito amorzinho <3 <3, para ter acesso da Netflix em uma TV EU só conheço 1 meio tem uma TV com acesso a internet da SONY, sim da Sony meu primo tem uma Sony Bravia e no próprio controle da TV se encontra um botão para a Netflix as vezes da um errinho mas eu só fico apertando ok no "tente novamente" e eu acho que o sistema de bloqueio Netflix cansa de mim e da certo :v .
(OBS: Não existe esse tal sistema de bloquei Netflix e.e)
Bem a Netflix me ajudou a re-assistir "Tonari no Kaibutsu-kun" que é um anime incrível, terei que fazer uma sinopse depois pra vocês ^^, me apresentou um outro grande Anime que eu ainda fico rindo e chorando quando lembro do fim dele, MEGA ULTRA BOM :'), o grande Kill la Kill, e me fez voltar a assistir Bleach Que estou por um acaso, dona Netflix, esperando a 3° temporada! ou seria a 2°? bem, eu acho que o computador tem um design mais bonito da Netflix, mas eu acho MUITO mas útil a TV ,3, MAS eu nunca usei a Netflix apartir de consoles =P.
Netflix também está me fazendo ver under the dome e me fez acompanhar Once Upon a Time, que está atualizado, bem, a Netflix não é site pirata pra ficar dando upload de episodio por episodio, acho que estão esperando ou a 4° temporada acabar, ou chegar na metade que eu não sei se chegou poque estou um pouco atrasado mas acha que já vão continuar postando, enfim, se estiver em dúvida sobre assinar a Netflix... Não se preocupe! principalmente se tiver uma TV da sony dessas novas =P você não irá se arrepender
Benefícios?Bem, a Netflix tem um limitado "cardápio" para os brasileiros mas nas programações que ela tem, consegue me agradar bastante!, outro? asiste recarregando a página de 1 em 1 minuto e voltará sempre, se onde parou no último minuto, Tá vendo um anime?vai voltar a vê-lo? Não se preocupe com "Em que episodio parei" a Netflix irá "joga-lo" no episodio e no tempo em que você parou o episodio ^^
Coisinhas ruins? Bem, algumas séries de animes da Netflix são desatualizadas, e como eu disse o cardápio limitado, mas isso melhora com o tempo ^^
 Vamos ao segundo assunto? bem eu adorei esse post porque, foi descontraído fazer e legal, e eu queria saber oque vocês acharam galera!! deixem um comentáriozinho! revelem-se, não faz mal não! e eu ficaria mais empolgado pra postar, bem é isso Meus Otakus e a bagaça toda ^3^ fiquem alerta que amanhã tem mais!
~(10/01/2015)~
---------------------------------Notícias---------------------------------
O post sobre vanguard eu adiei, pois achei meio pesado e queria fazer algo que eu tivesse mais afim, eu tava até me forçando para fazer T.T! mas irei fazer alguma hora já deixei um rascunhos com uns clãs, enquanto ao próprio blog o post "Sobre hoje" teve 0 visualizações T.T, gente por favor =P, estou me esforçando vamos lá! comentem! acho que é isso ^^
e não se esqueçam de ajudar com a divulgação do blgo

Bye Bye do Mattias-senpai

   

0 comentários: