Estou voltando

Eae Galera, não sei se alguém ai ver esse post mas enfim, estou voltando para o blog, ou postar notícias, Listas de Animes, sinopses, e etc... Enfim se alguém ver isso nesses dias de hoje é porque realmente gosta do blog (Ou chegou aqui de alguma maneira obscura hehe.) Mas enfim, estou precisando que divulguem o blog para ele crescer novamente eu tenho que estar motivado pra continuar postando, e vou precisar de novos recrutas obedientes ajudantes para a tarefa de reviver o blog, irei começar postando um AMV que me deu vontade de ver Free, e mais uma sessão de AMV que me tocaram :') eu gostei (y)  Surpresa no final. Mas então ajudem ai (Divulgando o blog :v ) ^°^

AMV
Anime: Free
Música: Let it go - Voz Masculina (Frozen Disney)
----------------------------------------------------------------------
Bem não sei se sabem mas eu sou muito fã de Fairy Tail e parei no anime e no mangá e re-comecei a assistir muito antes de onde parei, comecei nos jogos da magia :p e aqui vai um AMV super foda que me fez continuar a assistir Eu acho hehe
AMV
Anime: Fairy Tail
Música: This Is War (30 seconds to mars)
--------------------------------------------------------------------
Esse anime realmente me marcou, eu não sei explicar... O anime é INCRÍVEL, um shoujo que é muito melhor que vários outros gêneros que eu assisti, é simplesmente um dos melhores animes que já assisti, escolhi esse AMV em especial porque acho que a música combina e também porque é meio raro achar um AMV com música Brasileira :P, mas,.. ai está 
AMV
Anime: Tonari no Kaibutsu-kun
Música: De todos os loucos do mundo (Clarice Falcão) 

---------------------------------------------------------------
Ainda tenho muito para falar e mostrar mas deixo por aqui a onde de AMV's ^^ no próximo post irei pôr mais AMV's e uma sinopse, comente sobre oque querem ver =P, aliás a surpresa tenho mais uma coisa para dizer, estou querendo fazer um grupo de RPG de Fairy Tail ^^
(Irei fazer em um outro blog que estará no final do post, Da última vez que fiz foi muito legal todos gostaram e queria tentar de novo principalmente no momento fênix do blog, mas enfim é isso galera, Comentem e etc... Falem oque acharam dos AMV's, se vão divulgar o blog, oque acharam da ideia do RPG e etc..., Eu fico por aqui galerinha

Blog que vai acontecer o RPG (Liga Maker) : http://ligamaker.blogspot.com.br/

Bye Bye do Math Senpai :v

0 comentários: