Capítulo 10 Final

Pessoal a fic chega ao fim, mais é isso mesmo talvez possa ter uma surpresa bem pra frente por enquanto vou descansar minha mente, por enquanto é só fiquem com esse cap curtem comentem se puderem

Capítulo 10: Seguindo em direção ao lar. Profecia cumprida
No dia seguinte todos estavam indo ao palácio cada pessoa se acomodou nos assentos todos estavam curiosos para ver a cerimonia para os cinco guerreiros.
Jasmine espiando: Nossa! Olha o quanto de pessoas que tem, acho que vou ficar sem graça ai Ariel quando entrarmos segure a minha mão.
Ariel chegando por trás de Jasmine logo abraça a jovem e fala aos ouvidos dela.
Ariel: Claro que seguro sua mão minha linda, desde o dia que lhe encontrei eu queria te contar algo.
Jasmine: Então essa é a melhor hora para falar, conte-me Ariel.
Ariel: Naquele dia lá na floresta quando tu falava aquele soneto...
Amigas de Jasmine interrompendo: Jasmine anda logo está na hora de se arrumar, licença Ariel mais estamos com pressa.
Ariel: Ok depois te conto Jasmine.
Phoenix Knight: Meu amigo sofrendo por amor?
Ariel: Não é isso Knight, é que ela foi a primeira garota que cativou o meu coração e eu gostaria de ter ela ao meu lado, não sei se entende isso.
Phoenix Knight: Sei bem como é isso, eu também tinha minha amada, mais ela foi morta pela antiga manipuladora de gelo que a confundiu com um inimigo, mais eu já me superei ates eu ficava com essa enorme dor e fugi este dia eu despertei o meu poder. Mais vamos a hora certa de falar tudo oque sente por ela, temos que nos arrumar.
Enquanto isso Scarlet conversava com Parandoxy na sala real...
Scarlet: Meu amigo vejo que está muito feliz finalmente tudo está em seu devido lugar, sinto muito pela morte de seu irmão mais ele merecia tudo aquilo.
Parandoxy: Magno Carandoxy, era as trevas onde a profecia anunciava mais nem isso eu pude reparar, mais a morte não importa mais. Daqui a pouco a cerimonia irá iniciar e temos que deixar esses pesos de lado.
Scarlet: Sábias palavras meu velho amigo, e sobre o jovem manipulador de vento e luz.
Parandoxy: Ele é um Duo Elementary assim como Phoenix Knight e Jasmine. Esses três são extremamentes...
Scarlet: Especiais. Durante todos esses anos apenas uma garota que era dos confins do reio de desertarium possuía o poder do deserto e do elemento mais raro apenas ela obteve o poder do céu. Agora encontramos com três jovens que manipulam dois elementos, Gelo e Fogo, Vento e Luz e Terra e Grama. Incrível a sorte virou-se para o nosso lado.
Parandoxy: “O som do trovão ecoa rasgando o céu o balançar da melodia secreta ecoa nos confins da terra”
Um forte estrondo do lado de fora ecoa fortemente, a população curiosa e preocupada vão conferir. Logo observam que o azul do céu começava a mudar de cor tornando-se um belo dourado, e da belíssima luz cinco belos feixes encostam ao chão e do alto do castelo Parandoxy fala com todos.
Parandoxy: Meus amigos que hoje aqui estão presente para essa magnífica cerimônia fico feliz por todos, neste exato momento a magia profunda da luz está recoberta ao céu todos os reinos logo perceberão que esta mudança de cor só é por causa dos nossos guerreiros ontem foi testemunhada a profecia dos cinco guerreiros que derrotariam as sombras. Graças a eles nossa belíssima cidade se originou para a luz. Agora trago eles os manipuladores. Phoenix Knight, Ariel, Kiohum, Jasmine e Fairon.
Os cinco feixes começaram a brilhar e logo puderam ver descendo por eles cada manipulador com roupas esplêndidas.
Parandoxy: O mundo de magia hoje tem uma grande dívida com vocês, pois se não existisse vocês cuja profecia não tivesse anunciada todos os reinos seriam engolidos para as trevas e seriamos escravos de Carandoxy, mais isto foi evitado pelos seus poderes.
Scarlet: Com sua licença majestade, quero falar algo a eles, durante este pequeno tempo, nunca imaginei que manipuladores seriam crianças, todos vocês são jovens, e durante essa longa jornada o poder da união de cada um engoliu as sombras e o mau foi desfeito, cada um possui na faixa de 15 anos, e sendo tão novos nos surpreenderam com suas forças, por isso somos gratos a vocês. Obrigado majestade.
Parandoxy: Jasmine filha da floresta e da terra, seja abençoada com a luz sagrada, seja próspera em sua terra, felicidade ao seu lar e valente para proteger seu reino. Kiohum, filhos dos ventos e da luz, seja abençoado pela luz de nosso reino, assim como a estrela ilumina o céu tu iluminou com seu poder, seja prospero em sua vida protegendo seu reino. Fairon, filho do senhor do fogo cujo possui o poder de uma das criaturas mais raras de nosso mundo, tu ardeste valente as chamas da fênix trouxeram justiça ao mundo e dessa justiça tu serás abençoado com nossa luz, seja prospero e proteja seu reino de todos os inimigos. Ariel, filho dos mares ocidentais assim como a serpente protege o seu lugar, tu deverás proteger seu reino com toda sua força que a luz de nosso reino ilumine sua vida e o leve ao sucesso, seja prospero e feliz com a pessoa que ama. Por último Phoenix Knight, líder da equipe mostrou ser observador, carregas o poder da criatura mais rara e sábia o poder de Anivia foi dada a pessoa correta, a sabedoria o leva para o sucesso use-a com segurança nunca para ganancia e para o mal, seja abençoado por nossa luz, e seja feliz em sua terra não permita que tirem o frio de sua terra o proteja com toda força e sabedoria. Viva os cinco guerreiros, viva o mestre Scarlet que os ajudou nessa trajetória.
A população não parava de vibrar, todos estavam felizes assim que Parandoxy encerrou o discurso ele falou que todos estavam convidados à um banquete de gratidão.
Phoenix Knight: Estou feliz por tudo, aprendemos muito com as outras pessoas e aprendemos até com aqueles que te fazem como rival.
Kiohum: Há, acredito Knight mais a revanche que eu disse a você não vai escapar.
Phoenix Knight: Como se pudesse me derrotar
Kiohum: Ahh meu poder está completo eu posso o derrotar
Phoenix Knight: Grandes coisas eu completei o meu aos 3 anos e você aos 15.
Fairon: Ahh esses dois não irão parar de falar sobre o poder
Kiohum: Ahh que frio Knight tu esfriou ao menos dizer uma palavra e ahhhh minha perna está congelando para com isso, para meu rosto está congelando como eu vou comer.
Phoenix Knight: Agora viu irá ficar assim até eu desejar.
Fairon: iremos à frente, por favor, Ariel e Jasmine não se atrasem ao banquete deixaremos vocês aqui.
Ariel: Obrigado Fairon
Fairon: Cambada voadora vamos logo.
Ariel: Jasmine eu queria terminar de falar com você sem ninguém interromper.
Jasmine: Então fale.
Ariel: Jasmine no dia que eu lhe encontrei eu pude perceber de como era incrível, és tão bela corajosa esforçada sei lá eu te amo queria ter você ao meu lado.
Jasmine: Ariel, eu também o amo e pensava também se gostaria de ficar ao meu lado. Mais não tinha coragem de falar isso
Ariel: Jasmine eu quero tanto ser seu namorado, eu prometo fazer você feliz me aventurar com você em outros rei...
Jasmine: Eu aceito seu bobo e pare de falar.
Logo os dois se aproximam e se beijam, os três olhavam escondido da porta e foram em direção a eles comemorando pelo casal.
Phoenix Knight: Eita meu irmão pensei que ia ficar entupido com as palavras.
Kiohum: Hum. A serpente do mar deu uns agarro com a tigresa.
Os cinco logo não se seguraram começaram a rir e foram ao salão de jantar, dançaram, divertiram conversaram. Logo após o jantar foram aos aposentos descansar pois no dia seguinte iriam retornar para suas terras.
No dia seguinte...
Os jovens guerreiros já tinham arrumado suas bagagens e o cavaleiro de Parandoxy esperava na carruagem para levar todos para a estrada Elemental, onde seriam o ponto final e de lá cada um seguiria seu caminho.
Jasmine: Hum. Que carruagem linda não é meu amor
Ariel: Sim é linda, temos que aproveitar este tempinho pois cada um irá se separar e nos veremos só depois .
Jasmine: Sim eu também só irei lhe ver depois pois tenho que aproveitar um tempo com minha família e com a população da floresta.
Kiohum: Este encontro foi bem divertido não acham?
Fairon: Com certeza, discutimos, rimos, sentimos dor, mais não desistimos de nosso objetivo.
Assim a carruagem percorre sobre as colinas os caminhos por pequenos correntes de águas, até que chega ao local da separação do grupo.
Phoenix Knight: A estrada Elemental, iremos nos separar aqui. Três aves uma serpente e uma tigresa separaram aqui.
Jasmine: Foi muito bom estar caminhando com vocês, aprendemos tatas coisas e carregarei todas as palavras de Knight que as vezes eram duras comigo mais outras vezes abria os meus olhos.
Fairon: Perdi o medo através da ajuda de vocês
Kiohum: Graças a vocês pude fortalecer minhas forças e fazer ótimas amizades, não seguirei por aqui ficarei em Parandoxy onde realmente é meu lar.
Ariel: Nesta jornada encontrei a mais bela garota que amo muito
Phoenix Knight: Ah... o tempo passa mais as amizades nunca se perde.
Cavaleiro: Tenho que ir, Kiohum vamos se despede logo.
Os cinco se abraçaram as lágrimas escorriam, o sorriso era cativante mais a jornada havia acabado e a partir deste dia cada um teria seu destino em sua terra.
Os cinco: Adeus...
Cada um foi trilhando seu caminho a carruagem retornava à Parandoxy, e os outros em seu caminho, passaram alguns dias e cada um estava em sua terra se divertindo com a família e os amigos, a saudade era imensa, mais não sabiam se iriam se juntar novamente.
Anos se passaram Ariel casou-se com Jasmine, Kiohum encontrou uma bela jovem manipuladora de luz, Fairon, governava sua terra e Phoenix Knight era o governante das montanhas de Prims, casou-se com uma bela jovem, Scarlet havia voltado para o vilarejo onde nasceu casou-se com uma amiga de infância, sempre feliz em ter ajudado os cinco jovens. Assim o mundo de maga seguia em equilíbrio não havia profecia estava tudo em seu devido lugar. Parandoxy reinava em luz não havia trevas e o mundo seguia em paz e sem guerras
Fim

0 comentários: