Fim de Bleach

BLEACH

27/03/2012, um dia que ficará marcado para os grandes fãs de BLEACH, que infelismente hoje chegou ao fim com força total; não é fácil para aqueles que o acompanham há muito tempo, eu mesmo tenho uma grande caminhada desde que tinha 14 anos eu descobri esse anime, e algo que não esquecerei através dele que me fez descobrir tantas coisas, mais coisas boas uma delas foi em valorizar os seus amigos. BLEACH nos passa essa mensagem e à levarei para frente. O anime acabou e realmente fiquei emocionado por que não é fácil, hoje as lágrimas desciam pelo rosto e no momento de segurá-las se conter demoraram, até mesmo em escrever essa mensagem veio a imagem do anime na minha mente assim dos melhores momentos eu fiquei emocionado rsrs. Foram dias, semanas, meses e anos que marcaram a vida de muitas pessoas, mais ainda a ideia de que acabou ainda não é aceita, mais isso será algo que todos os fãs de BLEACH terão que aceitar, pelo menos o mangá ainda esta seguindo com uma nova saga algo que dá um pequeno alívio, mais o fato de acordar todas as terças-feiras bem cedinho ir na [bleachPROJECT] baixar os episódios não irá mais acontecer, só se for para rever algumas cenas, alguns fillers, filmes e o mangá rsrs que estarei vendo todas as quartas-feiras ou seja entrarei na PROJECT ainda rsrs, agradeço muito aos diretores do anime que conseguiram pegar um trabalho do grande mestre Tite Kubo ao fazer um maravilhoso trabalho. Hoje talvez estarei trazendo um vídeo meu falando dessa reta final do anime.

Por hoje é só...

1 comentários:

Danilex000 disse...

éééé
mas noticias mesmo sabendo que é até ter bastante mangas para voltar o anime